Cases

 

Terceirização de mão de obra

• Montagem de equipamentos em altura
• Manutenção de ar condicionado / pintura

 

Fechamos com o cliente um contrato de terceirização de mão de obra com escopo de atividade definido. Durante negociação foi dado ao cliente 24 HH (hora Homem) adicionais de trabalho em qualquer atividade que estivesse fora do escopo.

Esta negociação se mostrou útil pois algumas urgências onde o cliente não tinha tempo de abrir uma requisição ou fazer um adicional foram sanadas sem burocracia.

 

 

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Manutenção de equipamentos

• Trabalho em altura

 

Um cliente pediu o custo para a reforma do telhado e de equipamentos locados no teto. A manutenção era pesada e o valor alto.

Fechamos com o cliente um contrato de manutenção para dois anos, nos comprometendo a finalizar neste período.

Como o pacote era de realização dos trabalhos previstos em contrato e também locação de mão de obra, finalizamos os trabalhos em 1,5 ano, o cliente teve por custo mais baixo que a contratação isolada e teve mais seis meses de trabalho adicionais. Outro benefício foi que como tínhamos um contrato nossa obrigação era manter os equipamentos limpos, ou seja, além da manutenção programada o cliente ganhou a conservação dos equipamentos durante o período de contrato.

 

 

 

 


Contrato de prestação de serviços

• Ar condicionado
• Manutenção chaminé
• Montagem de equipamentos

 

Temos um contrato de manutenção predial, manutenção de máquinas e montagem de ventilação e ar condicionado. Para reduzir o custo foi negociado com o cliente de deslocarmos a mão de obra de acordo com a necessidade.

 

 

 

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Manutenção elétrica

• Manutenção mecânica

 

Verificamos durante avaliação dos relatórios que o cliente tinha troca excessiva de disjuntores e enviamos um eletricista para avaliação.

Nota: Os relatórios de atividade da equipe de montagem e manutenção são enviados semanalmente para a gerencia operacional da TECLOGOS.

Encontramos a solução do problema, informamos ao cliente e pedimos autorização para tratar o assunto. Houve redução no custo de compra de componentes e também reduziu as paradas de produção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facilities

• Mão de obra para expedição de produto
• Controle de estoque interno (supermercado)

 

Notamos que um cliente tinha dificuldade em comprar peças para reposição, ficando máquinas paradas aguardando peças simples chegarem. As vezes faltava EPI´s também.

Combinamos com o cliente e montamos um estoque das peças e equipamentos críticos, com preço de cada peça tabelado e aprovado pelo cliente. Quando alguém necessitava da peça, entregava uma requisição para nosso almoxarifado e faturávamos o material para o cliente na condição de pagamento pré-definida. Foi montado um “supermercado interno”

 

 

 

 

 

 

 

 

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